quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vereador Nen Férrer entra com Ação na Justiça pedindo a Impugnação que tem Dr. Ildsser Alencar como candidato a Prefeito



O Vereador Luiz Adauto de Souza Férrer (Nem Férrer) do PSC acaba de entrar na Justiça Eleitoral solicitando a Impugnação da Coligação Desenvolvimento se Faz com União que tem como Candidato a Prefeito o Médico Ildsser Alencar (PMDB).

A ação foi dada entrada no fim da tarde desta quarta-feira (11/07) as 17h45min no Cartório Eleitoral da 14a. Zona Eleitoral em Lavras da Mangabeira com o Protocolo de nº 69044/2012.
Segundo Dr. Diassis Viana, advogado do Vereador, a Ação trata da nulidade da Convenção Coligação Desenvolvimento se Faz com União que aponta como parte integrante, partidos que não possuem comissão provisória em Lavras, como é o caso do PV.

De acordo com o advogado, existe ainda a presença de partidos como PRB e PSB que possuem comissão provisória que contém membros que não são filiados aos partidos citados, contrariando o estatuto dos mesmos.

Segundo uma fonte, já existe por parte do TRE do Ceará um olhar diferenciado para a Comarca de Lavras da Mangabeira visto o imbróglio que se encontra as eleições no município.

Um comentário:

  1. A eleição em Lavras da Mangabeira este ano será um terreno fértil para os bons advogados, afinal com tantas ações, os candidatos irão perder parte do seu precioso tempo em responder a justiça eleitoral e os nobres advogados terão muito trabalho a frente.
    É assim mesmo, democracia é bom, e tudo isso faz parte do jogo político eleitoral.
    Sucesso a todos e vamos esperar pelo dia melhor - 07 de outubro, esse sim, o povo sabe como fazer.

    ResponderExcluir