segunda-feira, 16 de julho de 2012

Justiça derruba atos da Executiva Estadual do PSB de dissolução da Comissão Provisória em Lavras da Mangabeira



            O Juiz José Maria dos Santos Sales da 30ª. Vara Cível – Comarca de Fortaleza, acaba de suspender os efeitos do ato praticado Comissão Executiva Estadual do Ceará do Partido Socialista Brasileiro – PSB que resultou na dissolução da Comissão Executiva Provisória do partido em Lavras da Mangabeira.

            Com a decisão, Carlos de Olavo, volta a ser o atual presidente do PSB lavrense, bem como, volta a prevalecer toda a comissão executiva do partido em Lavras, tornando sem efeito uma nova comissão provisória do partido que havia sido instituída pela Executiva Estadual do Partido no Ceará.
            A decisão volta a mexer nas composições partidárias em Lavras. Exemplo disso é a Coligação que tem a frente o candidato do PMDB, que tinha como vice um filiado do PSB, terá que retirar da chapa o nome do mesmo bem como de possíveis publicações feitas.

           Na última sexta-feira, o PSB lavrense entrou na justiça contra a inclusão do Ex-Vereador Antonio Alves Maia como candidato a Vice-Prefeito compondo chapa com o PMDB.

           O PSB local entrou ainda na última sexta com outra ação, desta feita, pedindo a impugnação da Coligação Desenvolvimento se Faz com União que tem como candidato o Dr. Ildsser Alencar (PMDB).

           Mesma Ação já havia sido ajuizada na Justiça pelo atual Vereador lavrense Nen Férrer (PSC).

           Segundo Carlos de Olavo, a Coligação Compromisso com Coragem e Determinação que tem os Partidos do PSB – PMN e PR, deve se reunir ainda esta semana para traçar agenda de visitas as comunidades juntamente com os candidatos a Vereador da coligação.

           O Ex-Prefeito Carlos de Olavo, disse a nossa reportagem que a decisão tomada pelo Juiz José Maria dos Santos Sales da 30ª. Vara Cível faz justiça e restabelece a democracia em Lavras da Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário