terça-feira, 9 de outubro de 2012

ANTONIO ROMEIRO: Exemplo de obstinação

         Antônio José dos Santos, certamente são poucos os que o conhece por este nome, mas, deixe só o Antonio e acrescente o Romeiro, aí sim, você estará diante um homem obstinado.
         O obstinado é alguém que aspira se sobressair, ser diferente.
         Antonio Romeiro acaba de ser eleito Vereador em Lavras da Mangabeira. Sua votação chegou a casa dos 582 votos.
         Mas não foi fácil chegar. Romeiro passou por maus bocados, principalmente na reta final da campanha, onde seus adversários teimavam em adentrar as casas de amigos e correligionários seus tentando demover os eleitores de não votarem em Antônio Romeiro.
         Mas como, suas raízes de dedicação resultam em ricos frutos de determinação, excelência e conquistas, ele chegou bonito.
         O Vereador eleito por Amaniutuba ao saber de sua eleição andou rua por rua, casa por casa, agradecendo a todos aqueles sem distinção, pela confiança nele depositada.
         Nenhum político eleito até hoje fez o que Antonio Romeiro fez.
         É preciso ter coragem para suportar, persistir, não abandonar o que foi começado e ele teve.
         A obstinação é uma das mais raras formas de coragem.
         Quando fazemos um plano e o levamos à frente com persistência, mesmo diante de desapontamentos e dificuldades inesperadas, estamos desenvolvendo a qualidade de coragem. O sucesso não acontece da noite para o dia. É o resultado de anos de trabalho árduo, de altos e baixos, de terríveis momentos de incerteza.
         Parabéns Amaniutuba...Parabéns Vereador Antonio Romeiro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário