segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DR. TAVINHO em Lavras da Mangabeira: Da Humilhação a Vitória


Como poderia ser a reação de uma pessoa humilhada publicamente?

Já aconteceu com você alguma situação em que você ficasse extremamente constrangido? Ou pior: alguma situação que alguém constrangesse você, chegando ao ponto de você sentir-se humilhado?

O pior de tudo isso, é se fosse à frente de pessoas que você ama.

Humilhação é realmente algo muito difícil para qualquer ser humano suportar, seja ele cristão ou não.

Pois bem, o médico e Prefeito Eleito pela vontade do Povo em Lavras da Mangabeira, foi uma dessas pessoas. Dr. Tavinho foi muito humilhado por aqueles que se achavam DEUS, pessoas que achavam que o dinheiro era tudo e estava acima de tudo. 

A Bíblia, que é um instrumento de Deus para nos mostrar como vencer, através de exemplos de pessoas que passaram pela mesma situação que passou e venceu o povo de Lavras juntamente com o Dr. Tavinho, nos revela que, muitas pessoas que foram humilhadas e que deram a volta por cima.

Foram tantas as mentiras assacadas contra Dr. Tavinho. Chegaram inclusive no programa eleitoral a dizer que o médico negava água as pessoas.

Só que eles esqueceram que o segredo do sucesso começa por ser querido por todos.

Os arrogantes colecionam fracassos, mas todos sempre são justificados e cada justificativa incabível, gera outro fracasso e o ciclo nunca é interrompido.

Quando fracassa, a culpa é dos outros ou a sorte não o acompanhou.

E agora, será que as obras iniciadas para a construção da Adutora de Iborepi serão terminadas?

Será que a Fábrica de Sandálias prometidas e dita que estava tudo certo se instalará mesmo em Lavras?

Orgulho e soberba sempre se unem nas promessas que procuram endeusar a si mesmas.

A cada passo um desafio, a cada desafio uma vitória, a cada vitória um novo passo rumo ao sucesso...

Parabéns Dr. Tavinho...Parabéns ao Povo de Lavras que mostrou que apesar das tentações ofertadas, soube ter discernimento e acima de tudo consciência na hora de votar...

Lavras da Mangabeira, ao contrário do que meia dúzia de pessoas pensam, deverá retomar o caminho do crescimento, do desenvolvimento.

4 comentários:

  1. Parabéns ao município de Lavras da Mangabeira, povo humilde e trabalhador que não se deixaram levar pelo o dinheiro e sim pela consciência. Estava mais que na hora de virar esse jogo, de mostrar que quando o povo quer faz acontecer. Parabéns por esta tão brilhante vitória.
    Josefa Alves De Moares, natural do Sitio Tapera e residente em outro estado. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Tavinho, esperamos que as nossas expectativas sejam concretizadas, que o discurso que o senhor proferiu não seja só mais algumas das falsas promessas de período eleitoreiro, pois agora mais do que nunca NÓS, O POVÃO MOSTRAMOS QUE TEMOS O PODER!

    É preciso auto-disciplina interior, maturidade intelectual, seriedade moral, senso de dignidade e de responsabilidade, todo um renascimento interior do proletário. Com homens preguiçosos, levianos, egoístas, irrefletidos e indiferentes não se pode realizar o socialismo.
    Rosa Luxemburgo

    ResponderExcluir