segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DEFINITIVO: Dr. Tavinho vence novamente no TRE-CE e sepulta de vez seu adversário


O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará [TRE-CE] votou novamente, nessa quinta-feira [11], pelo deferimento da candidatura do candidato a prefeito em Lavras da Mangabeira, Gustavo Augusto Lima Bisneto (DR. TAVINHO) [PRB].

Dr. Tavinho, como é conhecido, foi eleito no último dia 7, por 9.825 votos, contra 7.638 do candidato Ildser [PMDB], apoiado pelo Senador Eunício Oliveira, Deputado Estadual Danniel Oliveira e pela atual prefeita Edenilda Oliveira todos do PMDB.

A nova apreciação da candidatura aconteceu em razão da coligação "Desenvolvimento se faz com União", que enviou embargos de declaração. O Tribunal conheceu, mas votou pelo desprovimento do processo [RE-9764].

Os magistrados seguiram de forma UNÂNIME o entendimento do relatora, juíza Mônica Fontgalland Rodrigues de Lima, e mantiveram o acórdão do próprio TRE-CE, que havia deferido o registro da candidatura do postulante à Prefeitura e reafirma a homologação da desistência da candidatura de Franscisco Reinhard Dias Ferreira ao cargo de vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário