segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jornalista AMAURY ALENCAR: Cidadão Tarrafense


Depois de ser agraciado com o título de cidadão catarinense, ele vai receber um título de cidadão da cidade de Tarrafas.

O projeto é do vereador Mauro Bantim, e a solenidade de outorga do título acontecerá na sede da Câmara Municipal de Tarrafas, neste dia 20 de outubro, as 9h:00min, fazendo parte da programação alusiva às festividades de aniversário daquele município.

Amaury Alencar, é vice presidente da Associação Cearense de jornalistas            do Interior do Ceará- ACEJI; assessor especial do prefeito Ramilsom Araújo Moraes, em Aiuaba; assessor especial da Prefeitura Municipal de Aiuaba.

O jornalista foi assessor de comunicação da antiga Associação dos Municipios do Cariri-Oeste -AMCOESTE e assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Salitre, na gestão do prefeito José Antonio Sobrinho; foi  membro do conselho consultivo da estação ecológica do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade em Aiuaba, do instituto Chico Mendes da Biodiversidade antigo Ibama. O mesmo presidiu a luta pela permanência do escritório regional do Ibama em Crato, tendo como aliado nesta luta o bispo diocesano Dom Fernando Panico, em meio a uma comissão de ambientalistas constituída. Foi assessor de comunicação da Câmara Municipal de Mauriti, na gestão do vereador José Artálio Barroso Leite, assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Olinda, na gestão do ex- prefeito José Alencar Alves.

 
Hoje, o jornalista integra o quadro de profissionais do jornal o Estado, Jornal Alerta Geral da Rádio Som Zoom Sat, é repórter do Rádio Noticias Verdes Mares, e colabora com outras pequenas rádios do interior e alguns blogs, como o blogdopaulosergiodecarvalho.blogspot.com.br e Rádio Educativa Aurora do Povo FM 102,3 MHz da Cidade de Aurora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário