quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tragédia Anunciada em Lavras: Topiqueiros se confrontam em via pública e um tomba morto

Uma tragédia anunciada foi registrada na tarde desta quinta-feira (18/10) em Lavras da Mangabeira.

Alexsandro Lima, o Alex da Topic, matou a tiros seu desafeto também topiqueiro, Afonso Sena.

O crime aconteceu por volta das 16 horas na entrada do Posto de Raimundo Dantas, ja próximo a BR 230 - Sede do Município.

Muitas são as versões dando conta deste crime. Após o crime Alex fugiu tomando rumo ignorado. Já Afonso tombou morto no local. Segundo informações extra-oficiais, Afonso foi alvo de três tiros, apesar das versões múltiplas dizerem que houve muito mais do que seis tiros disparados.


As versões falam também do uso de um pau, que havia sido utilizado também por Alex para dar cabo a vida de Afonso.

A policia foi acionada por populares e ao chegar ao local do crime, ouviu várias pessoas, levando em seguida o corpo do Topiqueiro ao Hospital São Vicente Ferrer.

A Delegada Arlete Gonçalves, ouviu algumas pessoas, até familiares da vitima, mas não deu detalhes a imprensa sobre o ocorrido até porque a policia civil a exemplo da militar encontra-se em diligências tentando capturar Alexsandro, autor do crime.

A filha de Afonso, Vanessa, logo apos o ocorrido esteve na Delegacia de Polícia Civil conversando com a Delegada Arlete.

As ultimas informações dão conta da passagem de Alex pelo Sítio Mocotó meia hora apos o crime, a polícia está em diligência.

Os dois (Afonso e Alex) já haviam se desentendido alguns meses atrás em Juazeiro do Norte, quando chegaram as vias de fato em plena praça naquela cidade.

De lá para cá, as desavenças foram aumentando chegando na tarde de hoje a um desfecho final já "anunciado".

O corpo de Afonso foi levado ao IML de Iguatú para necropsia e logo em seguida liberação para a família  O velório do topiqueiro deve acontecer em sua residência na Rua Maria Vicemi - Sede do Município.

A família Sena, a um ano atrás perdia também outro ente, Erisvaldo Sena (Bode de Zé de Duarte) morto em uma emboscada no Bairro Além Rio. Até hoje, ninguém foi preso pelo crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário