quinta-feira, 11 de abril de 2013

Acusados de assaltos presos ao cair de moto em perseguição policial em Icó



Uma verdadeira perseguição policial ocorreu pela madrugada desta quinta (11/04),as 00 hora,tendo inicio no terminal rodoviário até a rotatória da BR-116 que da acesso ao distrito de Icozinho em Icó.

Dois indivíduos em uma moto de 200 CC, XLR de placa MZM-2603 ,que estava com a placa coberta,estavam com uma escopeta e ao avistarem uma viatura do ronda do quarteirão empreenderam maior velocidade causando perseguição implacável até a rotatória da BR.

Chegando lá, desgovernados acabaram caindo e recebendo voz de prisão. Foi preso Edmundo Ferreira Barbosa de 27 anos, natural de icó, residente no distrito de Icozinho e apreendido um menor de 15 anos de idade, natural de Jaguaribara  residente no sitio maitá-Icó. A dupla ainda atirou contra uma viatura do ronda do quarteirão ocorrendo o revide.

Com eles policiais militares e os inspetores Jefferson Tiago e Fábio bahiano encontraram uma escopeta de cano curto,munição,dois bonés e um capacete.

Edmundo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e assalto pelo delegado regional marcos Sandro Nazaré de lira. Edmundo juntamente com o menor, na tarde de ontem são acusados de assaltar um posto de combustíveis em Icó.a perseguição contou com pelo menos 3 viaturas da PM e uma da policia civil a frente os inspetores Jéferson Tiago e Fábio bahiano. A motocicleta foi conduzida a delegacia regional de policia civil de icó para ser periciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário