quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cedro-PE: Empresário reage e impede assalto à sua propriedade

O empresário Francisco Vicente dos Santos, conhecido por Chico Vicente, 70 anos, dono de um posto de combustível em Cedro PE, próximo à sua residência, foi surpreendido dentro da própria casa nesta madrugada (1h:45min) de quarta-feira (10), por um rapaz não identificado que realizou uma tentativa de assalto.  Chico Vicente acertou no homem que estava tentando abrir a porta do seu quarto. O assaltante ferido tentou fugir, mas acabou falecendo a alguns metros da residência.
Segundo informações da polícia que foi acionada minutos após o ocorrido, o proprietário ouviu a grade de uma das portas da entrada da casa ser arrombada. Logo, o assaltante aproximou-se da porta do quarto da vítima, anunciando assalto. Em uma discussão, na qual Vicente dizia pra ele ir embora, o mesmo não se intimidou, forçando ainda mais a porta, ameaçando matar o empresário e a esposa. Foi quando Vicente, com uma arma calibre 12, disparou em direção à porta, acertando o elemento que tentou fugir mas acabou falecendo. Policiais seguiram rastros e as marcas de sangue encontrando o corpo próximo a uma cerca de arame, a poucos metros da residência do casal.

As testemunhas prestaram depoimento. A arma usada pelo proprietário continha registro que o autorizava a mantê-la exclusivamente no interior de sua residência ou no seu trabalho.

Logo pela manhã, o local foi tomado por várias pessoas. Algumas tentando verificar se era alguém conhecido da região. O rapaz, moreno claro, aparentando pouco mais de 20 anos e com tatuagens,  será encaminhado ao IML, onde aguardará identificação.

A polícia suspeita que haja mais envolvidos no caso que esta sendo investigado pela Delegacia Municipal.

                                                                                                        Fonte: Portal Cedro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário