segunda-feira, 15 de abril de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Ex-Professor do Alda Férrer é vítima de atentado à bala

Segue internado na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha o professor Carlucio Moura Campos, de 41 anos, lesionado com quatro tiros sendo dois na cabeça, um no braço e outro no tórax. Ele foi uma  vítima de atentado à bala neste final de semana no município de Juazeiro. 

Por volta das 21 horas deste domingo o professor Carlúcio Moura estava dentro do quarto de sua residência na Rua do Seminário (São Miguel) com dois rapazes quando um deles sacou o revólver e atirou fugindo a pé. O funcionário público do estado que trabalha na escola Amália Xavier foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri (HRC) por militares do Ronda do Quarteirão o qual, depois, terminou transferido até o Hospital de Barbalha. Ele não explicou os motivos do atentado à bala e nem citou nomes.

No quarto da vítima os PMs recolheram o celular pertencente a um dos acusados e por meio de contatos da agenda e fotos armazenadas chegaram até o menor de iniciais L. H. S., de 16 anos, que foi apreendido quando chegava em sua casa na Rua Paulo Alexandrino (Bairro Lagoa Seca) em Juazeiro. Ele assumiu a autoria dos disparos e disse ter agido na companhia de outros dois colegas que os identificou apenas pelos apelidos de Emerson ou Messin e Fabin que não foram localizados e nem o revólver.


                                                           Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário