terça-feira, 9 de abril de 2013

Rádio Boqueirão FM desiste de transmitir Sessões da Câmara de Lavras

Os Vereadores de Lavras da Mangabeira não ficaram nada satisfeitos com a atitude tomada pela Direção da Rádio Boqueirão FM no tocante as transmissões das Sessões da Câmara Municipal lavrense.
A Mesa Diretora recebeu na tarde desta terça-feira (09/04), ofício da AMEL - Associação Médica Educacional de Lavras (Entidade Mantenedora da Emissora Comunitária), dando conta do desinteresse para com as transmissões das sessões ordinárias e solenes daquela casa legislativa.
Segundo informações colhidas junto a secretaria da Câmara Municipal local, o ofício não trazia nenhuma justificativa para tal, apenas, o desinteresse, o que deixou os vereadores indignados, levando-os a tribuna para repudiar tal atitude da emissora.
É bom que os nobres representantes do legislativo lavrense saibam, que a Emissora, não tem nenhuma obrigação de transmitir eventos que por ventura não seja do vosso interesse (com exceção da Voz do Brasil e pronunciamentos de representantes de Órgãos Federais em cadeia nacional).
É bem verdade que faltou a AMEL, zelo no informar a Mesa Diretora daquela Casa, podendo ter levado com antecedência ao conhecimento da Câmara Municipal de Lavras, a decisão tomada pela Direção da Associação Mantenedora da Rádio.
Os Vereadores se sentiram feridos com o modo deselegante com que a informação chegou a casa.
Muitos usaram a Tribuna para repudiar tal decisão.

Em Lavras, existe uma outra emissora (Rádio Vale do Salgado AM) que poderá fazer o mesmo trabalho, e ainda melhor, tendo em vista o seu alcance dado a sua potência e por ser uma emissora comercial, que atinge todo o território lavrense e regional. Cabe ao legislativo lavrense analisar e decidir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário