terça-feira, 20 de agosto de 2013

Aurora-CE: Foragido da justiça é preso durante jogo quando ia marcar um gol

A polícia de Aurora mandou um juiz interromper uma partida de futebol por determinação de outro juiz, mas de direito para cumprir um mandado de prisão preventiva em aberto. O jovem Paulo Feitosa da Silva, de 29 anos, o Paulinho Feitosa se preparava para marcar um gol pelo seu time que disputa um torneio e seu intento foi frustrado por policiais civis e militares que o prenderam durante o jogo.

Segundo a delegada de Aurora Ana Ursulina, o rapaz responde por crimes de lesão corporal, ameaça, assalto a mão armada e contravenção penal. O mandado foi expedido pela comarca de Juazeiro do Norte e Paulinho Feitosa se encontrava refugiado no Sítio Tropas na zona rural de Aurora. Todavia, ele disputava uma partida válida por um torneio no Sítio Morro Dourado.

A prisão foi feita pelo Subtenente Rosival, o Cabo Francinaldo, os Soldados Junior, Rudá e Crisóstomo todos do Destacamento Militar daquele município, além da própria delegada e agentes do pró-cidadania. O mesmo foi levado para a cadeia pública de Aurora e, nas próximas horas, será recambiado para a Juazeiro, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário