terça-feira, 6 de agosto de 2013

Policia agiu rápido e prende assaltantes dos Correios de Lavras

A Policia Militar de Lavras da Mangabeira comandada pelo Cabo PM Primo e os Soldados Cristiano e Leonilson com o apoio do FTA de Várzea Alegre, agiram rápido e prenderam no final da tarde desta terça (06/08) dois homens que assaltaram nesta manhã a Agência dos Correios de Lavras.
O assalto ocorreu por volta das 9 da manhã. Após deixarem a Agência dos Correios com dinheiro, fruto do assalto, os homens empreenderam fuga em uma Moto Honda CG 150 vermelha.
A policia foi acionada e saiu no encalço dos assaltantes. Logo, um telefonema anonimo dava conta da passagem dos assaltantes pela Serra do Boqueirão.  
Houve um confronto inicial por volta das 12h45min já próximo a localidade de Cachoeira dos Marques que fica na divisa com Patos e Arrojado.
Lá, os policiais ao avistarem os dois, abriram fogo mas eles conseguiram se embrenhar na mata.
Já por volta das 17h, já próximo ao Distrito Arrojado/Lavras, outro confronto e aí, eles acabaram se rendendo. A dupla presa é natural de Juazeiro do Norte. Os dois estão presos na Delegacia de Policia Civil de Lavras.
CICERO TARCÍSIO SOUSA BARROS, 20 anos, solteiro, chapeado  residente na Rua Senhor do Bonfim 1124, Bairro João Cabral em Juazeiro do Norte.
JOSÉ GOMES DA SILVA, 26 anos, solteiro, sem profissão definida, reside na Rua Afonso de Melo S/N, Bairro Salesianos - Juazeiro do Norte.
Segundo os dois, que confessaram o crime, disseram haver mais um homem que conseguiu escapar. Esse, ficou com o dinheiro e as armas. Possivelmente os três estariam na mesma moto, já que na noite anterior foram visto próximo a borracharia do Bola na Vila Patos com uma garrafa com dois litros de gasolina. 
Segundo a polícia, a moto deve ter sido roubada, já que eles abriram o tanque com uma chave de fenda para colocar o combustível. 
O terceiro assaltante possivelmente deva estar com a moto já que a mesma não foi ainda localizada. 
A policia já sabe de quem se trata e está no seu encalço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário