quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Moto usada em assalto ao Correios de Lavras é encontrada abandonada as margens do Rio Salgado

A polícia de Lavras da Mangabeira foi avisada por volta das 17h30min desta quarta-feira sobre uma motocicleta abandonada em um matagal nas margens do Rio Salgado e foi até lá conferir. 
Tratava-se de uma Honda Titan 150 de cor vermelha e sem placa apresentando as mesmas características da que foi utilizada no assalto contra a agência dos Correios daquele município na última terça-feira.
Os Cabos Barros e Germano e os Soldados Cleiton e Rolim levaram o veículo para as devidas averiguações na Delegacia de Lavras da Mangabeira. 

A moto foi encontrada por populares na localidade denominada Sítio Cachoeira dos Marcos, situada entre os municípios de Lavras e Cedro. Provavelmente foi abandonada por Rubens Lopes Cavalcante, de 26 anos, residente na Rua Emanuel Balbino, (Lagoa Seca) em Juazeiro.Este seria o terceiro envolvido no assalto e conseguiu fugir com o dinheiro dos Correios, a arma e a moto que terminou por abandonar. Na mesma terça-feira a polícia prendeu o servente de pedreiro José Gomes da Silva, de 26, residente no Loteamento Royal Ville em Barbalha, e o adolescente e estivador de iniciais C da S de S. B., de 17 anos, que disse morar na Rua João Maciel (Frei Damião) em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário