domingo, 25 de agosto de 2013

LAVRAS TV WEB será inaugurada com transmissão AO VIVO do Jubileu da Paróquia de São Vicente

     O município de Lavras da Mangabeira ganhará neste dia 30 de Agosto, sua primeira TV WEB.
         A LAVRAS TV WEB, irá ao AO pela primeira vez neste dia 30 de Agosto e já estreia com transmissão AO VIVO do Jubileu de 200 anos da instalação da Paróquia de São Vicente Ferrer. 
         Os devotos que vivenciam momentos de missões, orações e de liturgia e que certamente estarão presentes ao evento, já levaram ao conhecimento dos seus parentes e amigos que estão distantes e que não poderão estar presentes, a boa nova.
      A LAVRAS TV WEB, uma parceria dos Radialistas Valluz Nunes e Paulo Sergio de Carvalho, contará também para essa transmissão com parceiros visto que o fluxo de mídia no momento da transmissão será muito grande, dado a grande quantidade de internautas conectados.
A LAVRAS TV WEB, está fechando parceria com o Empresário Orlando Leite para que a SAT NET  possa fornecer um sinal fechado de Internet com velocidade suficiente para que a transmissão ocorra dentro dos padrões.
          A partir das 18 horas do dia 30, a LAVRAS TV WEB ja estará AO VIVO, transmitindo direto do patamar da Igreja Matriz de São Vicente Ferrer e a partir das 18h30min, celebração de missa solene ao Jubileu, que será presidida pelo bispo da Diocese do Crato, Dom Fernando Panico. A liturgia será concelebrada com a participação de padres e religiosos de vários municípios da região.

Nesses 200 anos de missão e evangelização da Paróquia de São Vicente Ferrer, Lavras da Mangabeira estará ganhando sua TV WEB. 


"O Paulo Sérgio me convidou para que pudêssemos montar esse empreendimento na área da comunicação em Lavras, e eu topei na hora, e decidimos que inaugurarmos a nossa LAVRAS TV WEB no momento do Jubileu, seria uma forma de também estarmos engajado nesse momento.  Estamos muito felizes com esse momento e esperamos fazer um bom trabalho", disse o Radialista Valluz Nunes.
Valluz falou ainda do empreendimento (LAVRAS TV WEB)..."é uma ferramenta criada que nos permite a transmissão de sinais televisivos pela internet podendo ser sob a forma de Vídeo sob demanda ou Streaming em tempo real. Mas para que possamos estar no ar, vamos necessitar de apoio, e isso ficará a cargo do Paulo Sérgio que buscará entre os empresários e comerciantes locais e até de fora, firmar essas parcerias”, finalizou Valluz.

Qualquer pessoa poderá assistir ao vivo o jubileu, para tanto terá que acessar o seguinte endereço eletrônico: http://lavrastv.blogspot.com.br/

Até o dia 29 de Agosto, a LAVRAS TV WEB estará em fase de ajustes, entrando em funcionamento com sua inauguração no dia 30 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário