quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Seis homicídios são registrados no interior do Ceará em 10 horas

Seis homicídios a bala foram registrados entre as 19h desta quarta-feira e as 5 horas desta quinta-feira no interior do Estado, de acordo com a Coordenadoria de Policiamento do Interior (CPI). Os casos foram registrados em Tabuleiro do Norte, Missão Velha, Quixeramobim, Farias Brito, Sobral e Viçosa do Ceará. 

Em Tabuleiro do Norte, Edilson da Costa Cazuza, de 27 anos, foi morto com um tiro na cabeça na localidade Sítio São Bento, de acordo com informações do cabo Rogério Menezes. A Polícia ainda investiga a autoria do crime. Em Missão Velha, Lázaro Fernandes de Macêdo, 25 anos, estava em um bar quando foi surpreendido por dois homens em uma moto preta, que atiraram contra ele, informa o relatório da CPI. A Polícia encontrou, no veículo da vítima, que estava estacionado em frente ao bar, uma arma. Ninguém foi preso. 


Em Quixeramobim, Auzenir Domingos da Silva, 45 anos, foi assassinada com quatro tiros. O acusado já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia. Às 21 horas, no município de Farias Brito, o pedreiro Cícero Silva dos Santos, de 29 anos, foi assassinado após discussão em um bar. Segundo o cabo Menezes, na discussão, Cícero Patrício Caetano, de 31 anos, também foi baleado, mas não corre risco de morte. O acusado foi identificado como Edson e está foragido. 

No início da madrugada, às 0h40min, mais um homicídio a bala foi registrado no Interior. O comerciante Antonio Hélio de Carvalho, de 43 anos, levou um tiro na cabeça e outro no braço quando estava em seu carro, em Sobral. Ele chegou a ser levado à Santa Casa de Sobral mas não resistiu aos ferimentos, segundo o cabo Menezes. O acusado do crime, Francisco Angelino de Souza Junior, foi preso em flagrante, de acordo com o relatório da CPI. O último homicídio registrado no período ocorreu em Viçosa do Ceará, às 5 horas desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário