quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Lavras – CE - Programa de Habitação Rural: Cadastros são entregues à Caixa Econômica Federal

Acaba de serem encaminhados para análise e aprovação da Caixa Econômica Federal – Agencia de Várzea Alegre, toda documentação dos agricultores e agricultoras contemplados nesta primeira etapa do Projeto de Construção de Habitação Rural, no município de Lavras da Mangabeira.
 
O projeto está sendo executado pela Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos em parceria com o Instituto Nordestino de gestão Pública Ambiental e de Assistência Social – Vale do Salgado e Caixa Econômica Federal.
 
A Secretaria municipal de Agricultura já encaminhou 172(cento e setenta e duas) propostas de adesão ao Instituto, que por sua vez enviou 100 dessas propostas à Agência da Caixa em Várzea Alegre. As demais propostas estão sendo estudadas e possivelmente liberadas pelo Instituto para análise da Caixa ainda este ano.
 
As comunidades rurais atendidas nesta primeira fase são: Sítio Curralinho (05 unidades), Umburana(04), Várzea Cumprida(05), Várzea Grande(04), Cajazeiras dos Robertos(07), Cuandu(05), Brandão(05), Barros Branco(04), Tabuleiro Alegre(02), Junco(01), Carnaúba((05), Poço(01), Timbaúba(01), Extrema(01), Baixio(17), Patos 2(23), Batalha(07), Calabaço(01), Socorro(01), Juazeirinho(01).
 
Fonte:  Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos de Lavras da mangabeira - CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário