quinta-feira, 23 de julho de 2015

Lavras da Mangabeira-CE: Professor do Colégio Agrícola morre e outro sai ferido ao abalroarem animal em uma moto

Mais um acidente de trânsito foi registrado na BR 230 em Lavras da Mangabeira. Por volta das 21h30min de ontem dois professores que trafegavam em uma moto Honda CG 150 Fan ESDI de cor preta e placa PMY-4449, inscrição de Várzea Alegre, se envolveram em um acidente na BR-230 em Lavras da Mangabeira.

O professor Ramon Sales Pinheiro, de 25 anos, do Curso Técnico de Agropecuária da Escola Estadual de Ensino Profissional Prof. Gustavo Augusto Lima, pilotava o veículo quando bateu em um cavalo que cruzava a rodovia federal nas imediações da escola onde trabalhava no Sítio Unha de Gato. 


Ele levava na garupa o também professor Luiz Carlos que sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. Ramon faleceu enquanto era socorrido para o Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira.

Ele era de Fortaleza, onde se graduou em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e desempenhava trabalhos de extensão rural na difusão de tecnologias adaptadas ao semiárido do Nordeste nas áreas de Apicultura, Avicultura, Horticultura e Ovinocaprinocultura. 

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário