quinta-feira, 30 de julho de 2015

Tenta Olegário: Vereador Comprometido com o Povo de Lavras da Mangabeira

Tenta Olegário (PROS)
É função de um Vereador comprometido com seu povo, levar as demandas do município até o conhecimento do poder executivo (prefeito), cobrando para que elas sejam atendidas. Essa tem sido uma constante no trabalho desse Vereador, que luta pela melhoria e pelo desenvolvimento de Lavras da Mangabeira.

O vereador Vicente Pereira Filho, mais conhecido como Tenta Olegário (PROS), é um grande representante do povo de Lavras na Câmara Municipal. 

Eleito vereador, com votação expressiva, ele comprova que é possível, sim, fazer muito pelo município ainda que a função do vereador seja basicamente fiscalizar as ações do Executivo e legislar em nome do povo. 

Consciente do seu papel, Tenta Olegário é conhecido pela seriedade com que exerce o seu mandato. Ele consegue ser, ao mesmo tempo, um vereador comprometido com a fiscalização das ações administrativas e autor de projetos de lei e requerimentos que beneficiam os Lavrenses. 

Tenta encara isso com naturalidade. Afinal, foi eleito para representar bem os moradores do município na Câmara Municipal. 

O prefeito faz, promove ações e corresponde à expectativa do povo porque, primeiro, tem o apoio do povo e nossa relação tem sido de buscar melhorias para esse povo.

“Apenas estamos cumprindo com nossa obrigação”, declarou Tenta Olegário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário