sexta-feira, 24 de julho de 2015

Recepção: Lavras da Mangabeira-CE: Cidade se prepara para receber o governador Camilo Santana na tarde de hoje

Governador Camilo Santana 
O governador Camilo Santana deve visitar a cidade de Lavras da Mangabeira na tarde de hoje. A confirmação foi feita pelo prefeito lavrense, Gustavo Augusto Lima Bisneto (Dr. Tavinho), que prepara uma recepção calorosa à comitiva governamental e as lideranças políticas que são esperadas. Depois de eleito, essa será a primeira vez que Camilo Santana estará em Lavras da Mangabeira, terra do senador Eunicio Oliveira, com que disputou o governo do estado em 2014.

O governador vem agradecer ao povo de Lavras a demonstração de confiança no seu projeto de governo, uma vez que recebeu uma votação expressiva no município, mesmo sendo território do seu adversário maior no pleito do ano passado. Camilo deverá anunciar alguns benefícios para o município, atendendo as reivindicações do Dr. Tavinho, que o apoiou para governo do Ceará, dentre eles, a construção do Hospital Municipal que terá 64 leitos. “Temos também alguns projetos que vamos apresentar ao governador e tenho certeza que muitos benefícios serão destinados ao nosso município”, diz o prefeito.

Além do governador estão sendo esperados os prefeitos de vários municípios do Cariri, para o encontro que vai acontecer no paço municipal, onde funciona a prefeitura. Todas as ruas do entorno e no centro da cidade serão interditadas e o parque do povo será o local destinado ao estacionamento de veículos. Dr. Tavinho afirma que “vamos fazer uma grande recepção para o governador Camilo Santana e o povo de Lavras da Mangabeira estará, com certeza, dando boas vindas a todos que estiverem presentes na tarde de hoje em nossa cidade”.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário