terça-feira, 30 de maio de 2017

CEDRO: Após troca de tiros com bandidos, policiais recuperam carro roubado

Na noite deste domingo,28/05, por volta das 18h30min a Polícia Militar do Cedro recebeu a informação via Copom do 10°BPM do Iguatu que tinha acontecido um roubo a uma pessoa em Umarizeiras, município de Carius, e que segundo informações a vitima tratava-se de um senhor com 65 anos.
O mesmo informou que estava em sua residência quando dois homens armados, sendo um com revolver e outro com uma arma cromada(a vitima não soube precisar se era revolver ou pistola) a pé, se aproximaram e através de ameaças e uso de violência subtrairiam seu carro, um Fiat/Strada Working CD, ano 2016 de placa PNZ 7476, inscrição de Iguatu, e uma quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), além de dois relógios.

Após isto, os dois se evadiram sentido a cidade de Cedro. Diante das informações os militares entraram em diligencias para capturar os meliantes, foi quando a composição policial do FTA do Iguatu deparou-se com os acusados aos dois km fora da cidade de Cedro, mas precisamente próximo ao parque de Maninho Afonso, os meliantes jogaram o carro Fiat/Strada para abalroar na lateral do lado esquerdo da viatura do FTA, vindo a ter troca de tiros,no entanto os meliantes empreenderam fuga e logo depois abandonaram o veiculo supracitado nas proximidades do sitio Córrego. 

O carro foi levado para o pátio da delegacia da cidade de Cedro, para serem tomadas as medidas cabíveis, e a viatura de Cedro juntamente com a do FTA continuaram em diligencias para capturar os meliantes, pois ate o presente momento não obtiveram êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário