sábado, 27 de maio de 2017

MAIS UMA: Tragédia na BR 116 envolve Ambulância de Lavras da Mangabeira


Um acidente na BR 116 envolvendo uma ambulância de Lavras da Mangabeira voltou a deixar a população lavrense apreensiva.


Segundo o que a nossa reportagem pode apurar, o fato se deu na ponte do Castanhão e envolveu ainda uma moto e um outro veiculo Fiat Strada Vermelho. Ainda não se sabe ao certo como tudo ocorreu.
As informações ainda não confirmaram o número de óbitos no ocorrido.

A Ambulância de Lavras, voltava de Fortaleza onde havia ido apanhar o corpo de um bebê que nasceu com problemas de saúde e foi a óbito. Ainda na ambulância a tia do Bebê por nome de Cicera, parece que, com o impacto da colisão, ela teria sido jogada fora e ido também a óbito.

A parte traseira da Ambulância foi parar no Rio em baixo da Ponte.
                        Parte traseira da Ambulância da Prefeitura de Lavras no Rio                         em baixo da Ponte do Castanhão
Segundo as primeiras informações, a mãe do bebê teria caído no rio, em baixo da ponte mas foi socorrida e passa bem, bem como seu irmão e o motorista Carlinhos de Belizário.

Todos que estavam na ambulância com exceção do bebê e a tia da criança, Cícera, foram levados para hospitais tanto de Jaguaribe como de Limoeiro do Norte.
Na batida, o condutor da moto que ainda não foi identificado, parecendo ser morador de Jaguaribe, faleceu no local dado a pancada forte que sofreu e com as várias escoriações pelo corpo.

MAIS UMA

A população de Lavras da Mangabeira volta a chorar e lamentar muito mais uma tragédia na BR 116 envolvendo lavrenses.

Recentemente, também na BR 116, uma família de lavrenses trafegavam pela rodovia federal em uma Hilux quando o motorista perdeu o controle do veiculo que capotou e acabou por tirar a vida do pequeno Pedro Lucas de 12 anos, deixando ainda os ocupantes do carro machucados e traumatizados pela morte do garoto.

A qualquer momento, o Blog voltará com mais informações deste acidente que parou a BR 116 por algumas horas no começo da noite deste sábado (27/05). Rabecão do IML de Iguatu levando os corpos dos mortos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário