segunda-feira, 15 de maio de 2017

DENÚNCIA: Carne Estragada para a Merenda Escolar em Lavras da Mangabeira

A Professora Luiza Cardoso, residente em Mangabeira- Distrito distante cerca de 20 km da Sede do Município de Lavras/CE, acaba de fazer uma denuncia grave.
Segundo a professora, foi flagrada carne estragada que poderia estar sendo servida na merenda dos alunos das escolas e creches do distrito.

O primeiro flagrante ocorreu a vinte dias atrás. Luiza Cardoso achou que o incidente poderia ser algo isolado, mesmo assim, o fato foi comunicado a direção de escolas e creches. As merendeiras, não utilizaram o alimento.
O segundo flagrante ocorreu na semana que passou, aí a professora postou em uma rede social sua indignação e o descaso da Secretaria Municipal de Educação de Lavras para com a questão. 
Luíza, em seu post no Facebook, chama atenção dos pais para que fiscalizem sempre a merenda escolar que são servida aos filhos em escolas e creches para que fatos dessa natureza não se repita.
O fato assustou a muitos pais que, se manifestaram chocado com a qualidade da carne que estaria sendo ofertados aos alunos.
A Secretária Municipal de Educação, é responsável pelo controle e entrega e o armazenamento da alimentação cumpriria todo às escolas e creches. A nossa reportagem não conseguiu descobrir o destino dado a essas carnes. A população aguarda um pronunciamento da Secretaria Municipal de Educação de Lavras bem como do gestor município, Dr. Ildsser Alencar, que é médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário