sábado, 20 de maio de 2017

Prefeitura de Lavras da Mangabeira, Prefeito e Secretários Municipais são Alvos de Ações

Em menos de cinco meses de administração a Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira, bem como, o Prefeito Ildsser Alencar e Secretários Municipais são alvo de ações impetradas nesta sexta-feira (19/05) em vários órgãos estaduais e federais. 

A autoria das ações, é do Grupo de Oposição ao Governo Municipal local que nesta semana, protocolou no ministério público local mais uma ação contra administração pública de Lavras, seu comandante e secretários municipais. 
Prefeito de Lavras da Mangabeira - Ildsser Alencar
As denuncias são as mais diversas. Irregularidades em várias áreas da administração municipal que foram protocoladas pelos Vereadores Nem Férrer - Flavio Torquato - Machado - Antonio Romeiro e Edinardo da Funerária.

O Prefeito Ildsser Alencar e Alguns Secretários Municipais terão agora que responder junto a Polícia Federal - Ministério Público Federal - PROCAP - Ministério do Trabalho e TCM, órgãos onde essas ações foram protocoladas .




Nesta Segunda-feira (22/05) os vereadores de oposição estarão no Programa de Rádio - Café de Noticias que vai ao AR a partir das 7 da manhã pela Rádio Boqueirão FM de Lavras da Mangabeira para explicar a população lavrense o teor dessas denuncias que, segundo os mesmos, são sérias e requer tomadas de solução urgentes por parte dos órgãos citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário