terça-feira, 30 de maio de 2017

IPAUMIRIM: Policia prende 2 elementos na Fazendinha que estavam Tocando Terror na Região

Parte dos elementos que fizeram arrastão em Lavras da Mangabeira, Caririaçu, Quitaius e Umari, foram presos na tarde de ontem pela Policia de Ipaumirim.

A ação se deu na Fazendinha município de Ipaumirim. Houve troca de tiros. Os dois elementos presos fazem parte de um grupo de bandidos mirins que vem aterrorizando a região. 

Até o momento, 3 (três) indivíduos, armados de revólver, tomaram de assalto uma motocicleta HONDA BROS (PLACA PNG 8169) na manhã de ontem (29.05.17), na cidade de Juazeiro do Norte-CE, em seguida praticaram assaltos em Caririaçu, Lavras da Mangabeira, Distrito de Quitaius e Umari.

Após os assaltos praticados em Umari-CE, empreenderam fuga sentido Baixio-CE. A Polícia, rapidamente, montou uma operação e os interceptaram próximo a cidade de Baixio. Ao perceberem que estavam sem saída, os bandidos abandonaram a motocicleta e fugiram pela mata.

Os policiais realizaram diligências durante toda a madrugada no intuito de localizar os assaltantes e, na tarde de hoje, conseguiram localizar e apreender 2 (dois) dos 3 (três) suspeitos. Os adolescentes JPS (17 anos) e PJSF (16 anos). 

O terceiro individuo, que terá seu nome preservado para não prejudicar as investigações, não foi localizado até o momento. A polícia está no encalço dos demais e a qualquer momento mais bandidos devem ser pegos.

Equipes do RAIO está na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário