sábado, 22 de julho de 2017

SEGURANÇA PÚBLICA: Dr. Tavinho Solicita do Governo do Estado Atuação Mais Frequente do RAIO em Lavras/CE

Após o acontecido dias atrás em Lavras da Mangabeira com o senhor Jonas Nonato de  Sá e Raimundo Lange, que foram assaltados por bandidos desconhecidos, sendo o primeiro inclusive brutalmente espancado, o Ex-Prefeito de Lavras da Mangabeira, Dr. Tavinho foi ao Governo do Estado solicitar mais segurança para o município.

Os lavrenses clamaram por justiça, face aos diversos assaltos em residências e estabelecimentos comerciais, além de arrastões, tudo isso à plena luz do dia, o Governo do Estado enviou equipes do RAIO ao município, dando mais segurança.
Camilo Santana e Dr. Tavinho
Recentemente, os assaltos voltaram, assustando mais uma vez a população. Um dia apos o ocorrido aos Senhores Jonas e Raimundo de Lange, o Dr. Tavinho entregou pessoalmente ao Governador Camilo Santana, documento solicitando segurança para nosso Município. 

O Governador encaminhou o pedido à Casa Civil , para que fossem tomadas às providências cabíveis. Já no dia (20/07), o Secretário Nelson Martins, encaminhou Ofício ao Secretário de Segurança, cobrando providências para o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário