segunda-feira, 10 de julho de 2017

Com viagem marcada para o exterior, FHC não tem agenda confirmada com Temer

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) viajará de férias para o exterior nesta terça-feira (10) e ficará três semanas fora do país, segundo informou a sua assessoria de imprensa. Questionada sobre o possível encontro com Michel Temer (PMDB), a assessoria de imprensa do tucano disse que ele não tem reunião agendada com o presidente nesta segunda (9). Devido à viagem, FHC não terá como se reunir com Temer.

O convite de Temer para se reunir com FHC, antecipado pelo blog da Andréia Sadi, era para os dois discutirem o cenário político em meio à ameaça de desembarque do PSDB do governo.

Nesta segunda-feira, FHC participará de reunião do PSDB no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado de São Paulo, às 19h30, para discutir se o partido deve se manter na base aliada do governo federal. Questionada sobre o possível encontro com Temer, a assessoria de imprensa do ex-presidente disse que a reunião não estava em sua agenda.


No período da tarde, ainda segundo a assessoria de FHC, ele não teria como se reunir com Temer porque tem uma consulta médica marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário