quinta-feira, 27 de julho de 2017

Ônibus do transporte escolar de Santana do Cariri pega fogo perto de colégio

A polícia de Santana do Cariri está investigando a possibilidade de ter sido criminoso o incêndio contra o ônibus que faz o transporte escolar entre a zona rural e o centro do município. Por volta das 20 horas desta quarta-feira o coletivo pegou fogo num local ermo onde se encontrava estacionado na Rua Cícero Alves ao lado da Escola Adrião do Vale na área central da cidade.
O ônibus ficou completamente destruído e foi periciado nesta quinta-feira, mas, até o momento, não existe nenhuma prova evidente que aponte na direção de um incêndio criminoso. O Sargento Gomes, do Destacamento Militar de Santana do Cariri, informou que a patrulha já se deparou com as chamas bem avançadas no momento em que chegou ao local.

O quartel do Corpo de Bombeiros mais próximo é em Crato numa distância média de 60 Km. O jeito foi se valer de um carro pipa para debelar o fogo e evitar que atingisse o estabelecimento de ensino ou casas próximas. Nesta quinta-feira a Secretaria de Educação de Santana do Cariri, Wagna dos Santos Lima, esteve na Delegacia de Crato onde registrou um BO (Boletim de Ocorrência) comunicando o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário