segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Congresso dos Jornalistas reunirá principais nomes do jornalismo progressista brasileiro

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) realiza, de 11 a 13 de agosto, o I Congresso Estadual Extraordinário dos Jornalistas do Ceará e III Encontro Estadual de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (EEJAI), que acontecerá no Centro Cultural Belchior, em Fortaleza/CE. 

Com o tema “O Jornalista e as mudanças no Jornalismo e no mundo do trabalho”, a expectativa da entidade sindical é reunir 200 participantes, entre jornalistas, estudantes e professores de Jornalismo, além de dirigentes sindicais e profissionais de outras áreas.
As inscrições podem ser feitas por meio do site da entidade. Clique aqui. O valor é de R$ 160,00, sendo que estudantes de graduação (qualquer curso), jornalistas sindicalizados em dia, desempregados e aposentados pagam R$ 80,00. A taxa inclui material gráfico, alimentação (água, café, lanche e almoço) e programação festiva. Estão previstos no programa do evento uma conferência de abertura, com o tema central, três painéis e uma plenária final, na qual será apresentado, debatido e aprovado o plano de lutas dos jornalistas cearenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário