quarta-feira, 23 de agosto de 2017

LAVRAS DA MANGABEIRA: Corpo de Agricultor é Encontrado Morto a Tiros e Facadas

O cadáver de um homem identificado como sendo do agricultor José Valdir Ferreira da Silva, de 34 anos foi encontrado por volta das 7 horas desta terça-feira em um matagal no acostamento da BR-230 no Distrito de Mangabeira na zona rural de Lavras da Mangabeira. 
Bastante ensanguentado, o corpo apresentava marcas de violência, principalmente na cabeça. 
Valdir residia na Rua Pedro Bernardo em Mangabeira, onde policiais civis e militares estiveram fazendo levantamentos. No corpo da vítima perfurações à bala e outra à faca na região da cabeça. 
Segundo informações da PM, Valdir não tinha passagens e nem respondia procedimentos no âmbito da justiça. O corpo foi levado para ser necropsiado na Pericia Forense de Juazeiro.
Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Lavras da Mangabeira e o oitavo de 2017 no município, onde apenas quatro pessoas tombaram mortas no ano passado. 
O último deste ano tinha ocorrido no dia 21 de julho no Sitio Catingueira. O também agricultor Cícero José Vieira de Souza, o “Cícero Gato”, de 43 anos, que residia naquela localidade, foi morto a golpes de foice. O crime aconteceu durante uma bebedeira e a polícia prendeu o acusado Manoel Iraildo Tomaz Pereira, de 33 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário