terça-feira, 15 de agosto de 2017

REDES SOCIAIS: Vereadores de Oposição lança Vídeos Mostrando o Descaso com a Saúde Pública em Lavras da Mangabeira

Os vereadores de oposição ao atual governo municipal de Lavras da Mangabeira continuam suas visitas a prédios públicos do município.
Vereadores da Esq. p/ Dir.: Antonio Romeiro - Machado - Tenta Olegário                    Nem Férrer - Flávio Torquato

A ida dos parlamentares mirins a esses prédios públicos são motivadas por denuncias feitas por moradores das localidades.


Depois das visitas aos prédios da Prefeitura (paço municipal) que não tinha se quer café e água, tendo o vereador Flavio Torquato feito a compra de café e açúcar para que fosse feito e servido para as pessoas que passam horas a esperar pelo gestor publico.

A polemica envolvendo o programa do leite fez com que os vereadores fossem ao prédio onde era para estar funcionando fornecendo o leito, lá foi encontrado um aviso informando que não estava funcionando. 

Os vereadores foram ainda ao Posto de Saúde da Várzea da Benta na sede do município. Lá, o caos também é enorme. Segundo o Vereador Nem Ferrer, a internet é paga pelos funcionários que se cotizam para tal.

Os vereadores Flavio Torquato e Tenta Olegário disseram faltar material de limpeza, até mesmo papel higiênico não tem nos banheiros do prédio.

Os vídeos feitos pelos vereadores ganharam as redes sociais com uma enorme quantidade de comentários lamentando o estado de abandono que se encontra a administração municipal lavrense.

Quitaiús, foi alvo de mais um vídeo que está bombando na internet.



O vídeo mostra como se encontra hoje o Posto de Saúde do Distrito.

Posto de Saúde de Quitaiús - Sala da Odontologia Sem Uso





















Posto de Saúde de Quitaiús - Teto Danificado

Posto de Saúde de Quitaiús - Teto com Presença de Abelhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário