sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Fernando Santana volta ao Cariri para a Entrega de Títulos de Propriedade Rural à Famílias de Agricultores em Jardim

Na manhã desta sexta-feira (20/10) o Governo do Estado do Ceará fez a entrega de 347 títulos de propriedade rural na cidade de Jardim, região do Cariri.
O Secretário Fernando Santana, representando o Governador do Estado no evento ao lado do Prefeito Aniziário e sua equipe, vereadores e lideranças políticas do município, bem como ao lado das mulheres e dos homens da agricultura familiar que esperavam seu papel da terra, emocionados.

Com o titulo de propriedade da terra em mãos, esses homens e mulheres trabalhadores terão condições de investir, na produção e renda para suas familias. 

Fernando, esteve ainda no novo centro administrativo ( nova prefeitura ), onde na ocasião o Prefeito Aniziário fez reivindicações para o abastecimento d'Água. 

O secretário aproveitou sua ida a Jardim para também visitar amigos e correligionários e tomar café como a liderança política Junior Coutinho, da vereadora Donizete Coutinho, atendendo também lideranças da agricultura famíliar no município.

Santana atendendo a imprensa regional concedeu entrevista no Cariri Shopping em Juazeiro, na rádio liderança, onde abordou assuntos relevantes ao Cariri, falando das ações do Estado e ouvindo reivindicações da população caririense. Ainda no Cariri Shopping o secretário esteve em uma agência que revela modelos ( Giant Models ), de propriedade da juazeirense modelo e atriz Suyne Moreira.

Neste sábado (21/10), às 9 horas, Fernando Santana estará ao lado do prefeito Zé Aílton Brasil, participando da entrega de novos 721 títulos de propriedade rural, na Quadra Poliesportiva Bicentenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário