segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Zonas Leste e Norte de Manaus recebem ação de urbanização a pedido de Sassá da Construção Civil

Vereador Sassá da Construção Civil (PT)
Três requerimentos do vereador Sassá da Construção Civil (PT), relacionados a serviços de infraestrutura, foram atendidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) para a realização dos serviços de tapa-buracos e pavimentação nas vias do bairro Grande Vitória, zona Leste e Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus. Os pedidos foram solicitados nos documentos nº 3213/2017 e 3214/2017 e 2571/2017 do parlamentar.
Na rua Londres,  principal via de circulação de ônibus, do Grande Vitória, era comum a existência de muitos buracos na pista, causando acúmulos de água e prejuízos aos veículos que trafegavam  no local. O serviço de pavimentação também foi realizado na rua Chapada do bairro.
A dona de casa, Gercina Glória, moradora há mais de dez anos na região reclamou que a ausência do serviço de urbanização causava vários incômodos a comunidade. “Era necessário tapar buracos por causa das irregularidades na pista, que comprometia até a segurança dos pedestres”, disse a moradora.
Novo Aleixo
Da mesma forma, na rua Rio Zucurutu (antiga Tapajós), também foi realizado o serviço de pavimentação no bairro Novo Aleixo, em atendimento ao requerimento 2571/2017. No local, a Seminf realizou tapou-buracos e recuperou bueiro.
“O nosso compromisso é atender ao pedido dos comunitários com o apoio da Prefeitura e levar melhorias aos bairros da cidade”, disse o lavrense, hoje manauara Sassá.
Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário