sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

ASSISTÊNCIA AOS AGRICULTORES: Vereador Flavio Torquato Cumpre o Prometido em 2017

Os ocupantes de cargos eletivos, muitas vezes se elegem sobre a promessa de uma ação política a qual dificilmente cumprem depois de eleitos. 

Vereador Flavio Torquato

Em Lavras da Mangabeira, o Vereador Flavio Torquato (PTC), diferentemente de muitos políticos, seu trabalho tem chamado atenção dos lavrenses.



Seu comportamento sério e comprometido com o bem estar da comunidade, destoando dos demais, como cumpridor dos seus deveres e de suas promessas, sejam elas, na época da campanha bem como as feitas durante o exercício do seu mandato de Vereador tem dado ao Vereador Flavio Torquato credibilidade política.

Flavio, vendo o sofrimento dos agricultores em 2017 quando do apanhar das sementes selecionadas junto a Ematerce local, sem água, ou mesmo uma sombra para se proteger do sol escaldante da época, prometeu no plenário da Câmara Municipal Lavrense que em 2018, eles teriam sua solidariedade e amparo.


Para cumprir o prometido, o Vereador desmarcou uma audiência com o Secretário da Fazenda Mauro Filho que estava prevista para a manha desta quinta-feira (18/01) para estar ao lado dos agricultores, para isso, colocou a disposição dos mesmos, duas tendas para se protegerem do sol, com cadeiras, mesas e café, água, bolo, e chá. De forma gratuita, a Farmácia Superfarma enviou para o local um funcionário para averiguar pressão e fazer outros atendimentos.

Centenas de pessoas tem passado pela Ematerce para receber suas sementes do Governo do Estado do Ceará. O atendimento vai até terça-feira (23/01).



Para os maus pagador de promessas, o voto de recall é uma ferramenta que ajudará a sociedade a retirar do mandato e substituir os políticos descumpridores das promessas em campanha, faria com que todo processo político eleitoral seja pautado em atos palpáveis e de implementação real, certamente a sociedade brasileira sairá ganhando a política e os políticos sérios também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário