segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

SALÁRIOS ATRASADOS: Servidores Público de Lavras decidem Ingressar com Ação Junto ao MP


Os servidores públicos de Lavras da Mangabeira, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (29/01) com a diretoria do Sindicato dos Servidores local para decidir qual rumo tomarão quanto ao não pagamento dos salários que estão em atraso à quase 60 dias.

A reunião aconteceu na sede do Poder Legislativo Lavrense, que esteve completamente tomado por servidores municipais, que reclamaram também a morosidade do Sindicato que no Governo passado agia de maneira mais forte, e que na atual gestão só se reuniu dada a pressão dos seus sócios.


A Prefeitura, diz não ter dinheiro suficiente para poder pagar seus servidores e aguarda o repasse de amanha (30/01) (3ª Cota) do mês.

DISCURSOS ACALORADOS
Servidores utilizaram os microfones da casa do povo para mostrar sua indignação quanto ao caso.


Vereadores Nem Ferrer (PSB) - Flavio Torquato (PTC) - Machado (PT) - Tenta Olegário (PDT) participaram da Assembleia se solidarizando com os servidores. 

O Prefeito Municipal não apareceu na Assembleia e nem mandou representante. O Governo do Dr. Ildsser Alencar (MDB) sob pressão popular desde ano passado, está sendo rotulado como o pior dos últimos 30 anos.

Detalhe: Ildsser Alencar é sobrinho do atual Presidente do Senado da República - Senador Eunício Oliveira e primo do Deputado Estadual Danniel Oliveira, todos do MDB.



Ao final, ficou decidido que o Sindicato dos servidores ingressará com uma ação junto ao Ministério Público para que o mesmo tome providencias urgentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário