segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

SALÁRIOS ATRASADOS II: Comissão Formada por Servidores e Sindicato se Reúnem com o Promotor de Justiça Dr. João Eder


A Assembleia Geral convocada pelo Sindicato dos Servidores Público Municipal de Lavras da Mangabeira que reuniu centenas de servidores na Câmara Municipal Local foi parar no Ministério Público.

Vicência Ventura (Sindicalista) - Dr. Nilton Dantas (Sindicalista) - Socorro Machado (Presidente do Sindicato) - Dr. João Éder (Promotor de Justiça)
Vários servidores usaram os microfones daquela casa legislativa para também baterem forte no Sindicato que por muito menos na gestão passada fez movimentos enormes, vestindo professores de pretos com nariz de palhaço, indo as ruas da cidade protestar e que na atual gestão deixou a situação chegar onde chegou sem se quer tenha ocorrida nenhuma reunião ou convocação.


Apos a Assembleia, uma Comissão formada por servidores e membros do Sindicato estiveram com o Promotor de Justiça Dr. João Éder. Na ocasião foi entregue documento relatando a problemática do atraso do pagamento dos funcionários público municipal que já irá para dois meses.


Ainda por ocasião da Assembleia um outro documento  foi encaminhado ao gestor municipal o alertando sobre tomadas de posições mais enérgicas caso não consiga regularizar o pagamento dos servidores até dia 07 de Fevereiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário