quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

ELEIÇÕES 2018: Oposição em Lavras da Mangabeira Fechada com Fernando Santana para Estadual

Da Esquerda p/Direita: Vereador Antônio Romeiro - Vereador Machado - Empresário Ronaldo da Madeireira - Secretário Fernando Santana - Vereador Flávio Torquato - Vereador Tenta Olegário - Romeirinho (Filho do Vereador Ant. Romeiro)
O Grupo Oposicionista em Lavras da Mangabeira e que da sustentação política ao Governo do Ceará no Município, acaba de fechar posicionamento para a candidatura a Deputado Estadual em 2018 do Secretário do Governo Fernando Santana. 


O "bater do martelo", aconteceu na tarde desta quinta-feira (25/01) na cidade de Juazeiro do Norte. Estiveram presentes, os Vereadores Antônio Romeiro, Tenta Olegário, Machado e Flavio Torquato, além da presença do Empresário Ronaldo da Madeireira.



Dos cinco vereadores da oposição, apenas o Vereador Nem Férrer não vai compor com Fernando Santana, visto que o mesmo vota com seu primo, Deputado Heitor Férrer. Mesmo assim, o seu posicionamento é entendido pelo grupo e pelo próprio secretário.

Secretário Fernando Santana

Fernando Santana deve contar ainda com o apoio de vários outros políticos do município como ex-prefeitos, empresários, profissionais liberais, lideranças comunitárias, lideranças políticas, suplentes de vereadores e ex-vereadores que deverão também "bater o martelo" com o Secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário