terça-feira, 17 de abril de 2018

TRAGÉDIA EM LAVRAS/CE: Após atirar em Ex-Mulher, homem comete Suicídio

Emanoel e Tamires
Uma tentativa de homicídio seguido de suicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (17/04) em Lavras da Mangabeira.

FRANCISCO EMANOEL DE OLIVEIRA LIMA, agricultor, 30 anos, tentou contra a vida da companheira MARIA TAMIRES TELES FERREIRA, estudante, 24 anos, residente na Rua Maria Zilda nº 20, bairro Vila Bancária - Sede do Município de Lavras da Mangabeira.

O casal encontrava-se separados aproximadamente um mês e, nesta terça-feira por volta das 16h, Emanoel foi a residência da sogra e pediu para conversar cinco minutos com sua esposa. Tamires aceitou conversar a sós. Minutos depois, ouviu-se tiros vindos da cozinha (local da conversa).

Ao chegar no local, D. Maria, mãe de Tamires, viu a filha no chão lesionada no abdômen pelo genro, que tentou contra a própria vida, efetuando disparos de arma de fogo na boca.

Arma utilizada (Rossi 38) - (Foto: Gabriel Reneik)
Por ser o local do sinistro próximo a Delegacia de Polícia Civil, uma equipe de policiais chegou a residência socorrendo marido e mulher ao hospital São Vicente Férrer. Tamires foi de imediato transferida para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, seu estado de saúde é delicado. Já Emanoel, não teve a mesma sorte, vindo a óbito minutos após dar entrada no hospital.

Equipe da Polícia Civil - Lavras da Mangabeira (Foto: Gabriel Reneik)
A polícia apreendeu a arma utilizada, um Revolver da marca Rossi, calibre 38, com numeração ilegível e capacidade para cinco cartuchos sendo quatro deles deflagrados e um intacto.

Segundo a polícia, apesar de estar sendo intimidada pelo esposo, com ameaças, Tamires não prestou nenhuma queixa policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário