terça-feira, 17 de abril de 2018

TRAGÉDIA EM LAVRAS/CE: Após atirar em Ex-Mulher, homem comete Suicídio

Emanoel e Tamires
Uma tentativa de homicídio seguido de suicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (17/04) em Lavras da Mangabeira.

FRANCISCO EMANOEL DE OLIVEIRA LIMA, agricultor, 30 anos, tentou contra a vida da companheira MARIA TAMIRES TELES FERREIRA, estudante, 24 anos, residente na Rua Maria Zilda nº 20, bairro Vila Bancária - Sede do Município de Lavras da Mangabeira.

O casal encontrava-se separados aproximadamente um mês e, nesta terça-feira por volta das 16h, Emanoel foi a residência da sogra e pediu para conversar cinco minutos com sua esposa. Tamires aceitou conversar a sós. Minutos depois, ouviu-se tiros vindos da cozinha (local da conversa).

Ao chegar no local, D. Maria, mãe de Tamires, viu a filha no chão lesionada no abdômen pelo genro, que tentou contra a própria vida, efetuando disparos de arma de fogo na boca.

Arma utilizada (Rossi 38) - (Foto: Gabriel Reneik)
Por ser o local do sinistro próximo a Delegacia de Polícia Civil, uma equipe de policiais chegou a residência socorrendo marido e mulher ao hospital São Vicente Férrer. Tamires foi de imediato transferida para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, seu estado de saúde é delicado. Já Emanoel, não teve a mesma sorte, vindo a óbito minutos após dar entrada no hospital.

Equipe da Polícia Civil - Lavras da Mangabeira (Foto: Gabriel Reneik)
A polícia apreendeu a arma utilizada, um Revolver da marca Rossi, calibre 38, com numeração ilegível e capacidade para cinco cartuchos sendo quatro deles deflagrados e um intacto.

Segundo a polícia, apesar de estar sendo intimidada pelo esposo, com ameaças, Tamires não prestou nenhuma queixa policial.

3 comentários:

  1. Eu não sei como eu ainda posso estar vendo isto, eu até hoje eu não posso acreditar que até hoje meu tio me deixou

    ResponderExcluir
  2. Meu tio nunca foi capaz de fazer uma coisa dessas, ele era uma pessoa boa, nunca matou ninguém

    ResponderExcluir