sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Camilo Santana (PT) lidera a corrida eleitoral no Ceará com 65% das intenções de voto, aponta pesquisa Ibope

O Governador Camilo Santana (PT) lidera a corrida eleitoral no Estado do Ceará com 65% das intenções de voto, apontou pesquisa Ibope.
O General Guilherme Teóphilo (PSDB) candidato apoiado pelo senador Tasso Jereissatti, aparece em segundo colocado com 4%. Ailton Lopes (PSOL), Hélio Góis (PSL) e Francisco Gonzaga (PSTU) marcaram 2%. Mikaelton Carantino (PCO) não pontuou. Brancos e nulos somaram 17% e 9% não sabem ou não responderam.
Disputa para o Senado
Cid Gomes (PDT) lidera com 55% das intenções de voto, seguido por Eunício Oliveira (MDB) com 37%. Eduardo Girão (Pros) marcou 9%, o Pastor Pedro Ribeiro (PSL) teve 7% e Dra. Mayra (PSDB) teve 6%. Na sequência, aparecem Anna Karina (PSOL) e Pastor Jamieson Simões (PSOL, ambos com 4%, João Saraiva (Rede) com 3% e Alexandre Barroso (PCO) com 3%.
A pesquisa, encomendada pela TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará, ouviu 1.204 eleitores de 58 cidades e tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. O índice de confiança é de 95%. Levantamento registrado no TSE com número 8.812/201 e no TRE-CE com o número 4.197/2018. 
Fonte: Folha de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário