quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Grupo Político lavrense de Oposição vai a Barbalha neste sábado participar do lançamento oficial da Candidatura de Fernando Santana a Deputado Estadual


O Grupo Político que faz a oposição em Lavras da Mangabeira estará neste sábado na cidade de Barbalha prestigiando o lançamento oficial da candidatura do ex-secretário de estado Fernando Santana a deputado estadual.

Parte da Oposição em Lavras da Mangabeira estará votando em Fernando Santana para Deputado Estadual pelo PT em Outubro Próximo numa dobradinha no município com Mauro Filho que sairá candidato a Deputado Federal pelo PDT.

O evento será precedido de uma carreata que terá inicio em na Avenida Leão Sampaio as 17horas indo em direção a Barbalha onde também será inaugurado Comitê Central do Candidato.

Fernando Santana é apontado pelos cientistas políticos como um dos candidatos que terá votos em todos os municípios do Estado do Ceará tendo o cariri cearense como sua base eleitoral mais forte, incluindo-se aí o município de Lavras da Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário