quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Fernando Santana é o mais novo Cidadão Lavrense

Fernando Matos de Santana é o mais novo cidadão honorário de Lavras da Mangabeira. 
Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 27/11, a Câmara Municipal que já havia aprovado por unanimidade o Projeto de Resolução de autoria do Vereador Tenta Olegário, conferiu o Título de Cidadão Honorário lavrense ao deputado estadual eleito Fernando Santana, em virtude dos relevantes serviços prestados ao município.
Lula Olegário - Fernando Santana - Tenta Olegário

Em conformidade com a biografia que acompanha o projeto, Fernando Matos Santana é natural de Barbalha, com formação superior em Administração, assumirá pela primeira vez o mandato de deputado estadual em janeiro próximo, consolidando-se como uma liderança emergente no Estado do Ceará.
A solenidade aconteceu nesta terça-feira(27/11) por ocasião da ultima sessão ordinária do legislativo lavrense de 2018. Acompanhado do atual vice-prefeito de Juazeiro Dr. Geovani Sampaio, Fernando Santana esteve acompanhado ainda do seu grupo político em Lavras formado pelo Ex-Prefeito Carlos de Olavo e sua esposa Cecilia Gonçalves, Empresário Ronaldo da Madeireira e sua esposa, Vereadores Tenta Olegário, Machado, Nem Ferrer, Suplentes de Vereador João Helio, Edinardo da Funerária, Dra. Ana Lemos, Dr. Herb Gonçalves e sua esposa Dra. Geórgia, Severino Cunha e esposa Dra. Dulci, Vicentinho de seu Maia, do Advogado Evaristo Lobo, do ex-secretário de saúde de Lavras Dr. Russel Sirius, do Arquiteto Theo Lemos e esposa Nara Feitosa.
Após a solenidade, Fernando Santana recebeu das mãos do Radialista Paulo Sergio de Carvalho, ofício do Programa Café de Notícias atendendo apelo dos moradores dos distritos de Lavras para instalação de Câmeras de Video Monitoramento.
Fernando Santana recebendo Ofício das mãos do Radialista 
Paulo Sergio de Carvalho
“Muito honrado e feliz em receber o título de cidadão honorário de Lavras da Mangabeira, por sugestão do vereador Tenta Olegário. Ressalto ainda a minha chegada a Lavras através da pessoa do amigo Lula Olegário grande articulador político. Este tipo de reconhecimento nos dá força para continuar nosso trabalho, no estado, defendendo os interesses da nossa região. Lavras é uma cidade importante do Cariri e com muita satisfação represento sua população”, celebra o deputado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário