sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Promesa Feita....Promessa Cumprida: Câmeras de Video Monitoramento serão instaladas em Lavras/CE

Conforme anunciaram em setembro de 2017 os secretários de governo Mauro Filho e Fernando Santana, a população de Lavras da Mangabeira, vai ganhar mais um importante equipamento para a segurança pública.
Fernando Santana e Mauro Filho
Câmeras de vídeo monitoramento serão instaladas no perímetro urbano do Município e deverão entrar em funcionamento ainda este ano.
De acordo com Fernando Santana o esquema de segurança terá 18 câmeras de vídeo Monitoramento sendo implementado em Lavras da Mangabeira, Região do Vale do Salgado - Cariri, para melhorar a vida da população.

Segundo Mauro Filho, essa ferramenta que irá auxiliar ações de combate ao crime se junta ao RAIO que ja funciona em Lavras da Mangabeira.
Camilo Santana
“São câmeras com o que há de mais moderno, com filmagem em 360º, visão noturna, alta tecnologia, e que estarão ligadas 24 horas para o monitoramento da polícia”, disse o Governador Camilo Santana.

COMO FUNCIONARÁ.
Câmeras farão cobertura por 24 horas de pontos estratégicos e estarão conectadas com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS). Equipamentos que estarão nas ruas de Lavras dividem-se entre captação de imagens com giro de 360º (12 câmeras) e leitoras de placas de veículos (seis câmeras).
A empresa que vai instalar todo o sistema ja se encontra na cidade e os trabalhos deverão ser iniciados ja neste sábado (24/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário