domingo, 25 de novembro de 2018

Xuxa passa a noite em Aeroporto de Fortaleza devido a irregularidade na aeronave

Após apresentação na capital cearense, a cantora Xuxa não conseguiu embarcar de volta para o Rio de Janeiro na madrugada deste domingo (25). De acordo com relato da artista em sua rede social, o motivo foi uma irregularidade na aeronave contratada pela empresa que organizou o show em Fortaleza, a Planner Eventos

O voo da cantora estava marcado para meia-noite, contudo,  Xuxa e sua equipe foram impedidos de embarcar, já que a aeronave foi interditada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que detectou irregularidade no jato particular contratado pela Planner Eventos. 

Em desabafo nas redes sociais, Xuxa relata que a representante da Planner Eventos, Paula Roberta Bessa, não ofereceu suporte, desligando as ligações da cantora. Após doze horas no aeroporto, a artista conseguiu contratar um voo particular

Procurada pelo Sistema Verdes Mares, a empresária Paula Bessa, proprietária da Planner Eventos, explicou que a empresa de táxi aéreo contratada foi indicação de parceiros, porque já trabalha transportando artistas nacionais. A empresária confirmou também que houve a mudança da empresa que faria o transporte aéreo da apresentadora poucos dias antes do show, mas que a alteração foi aprovada pela produção de Xuxa.

Na versão de Paula, a empresa assessorou a produção da artista durante todos os momentos, inclusive oferecendo uma suíte em um hotel de luxo de Fortaleza. Mas, segundo ela, a cantora se recusou, preferindo esperar no aeroporto. Sobre o avião apreendido, Paula afirma que a documentação do voo tinha sido aprovada pela produção da cantora e que entrou em contato com o dono da empresa de aviação. "Só que a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), quando não libera o documento, ela não libera de forma alguma. O dono da empresa vai vir (a Fortaleza) amanhã, vai desembargar a nave e fazer a defesa dele", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário