Nos últimos dias, Hugo estava internado em estado grave, respirando apenas com auxílio de aparelhos no Hospital Geral de Fortaleza. Com 35 anos de carreirano rádio, ele passou os últimos anos em regime de licença das duas emissoras para fazer tratamento de saúde contra o câncer. Aos 35 anos, ele deixa a mulher e filhos.
Em 1988, foi contratado pela Rádio Lajes FM de Acopiara, onde trabalhou por um ano, depois foi contratado pela Rádio Vale do Quincoê AM, tendo se afastado há cerca de seis meses para iniciar o tratamento contra o câncer. Quando descobriu que estava com a doença, o radialista também estava trabalhando na Rádio Jornal de Iguatu. Trabalhava pela manhã em Acopiara e a noite em Iguatu.
O corpo de Hugo chegou ontem a noite a Iguatu, procedente da capital cearense, onde está sendo velado na Capela do Prado, na Rua 21 de Abril e será sepultado logo mais as 17h.
Narcélio Cavalcante, radialista da Papagaio FM de Icó, que iniciou no rádio juntamente com Hugo e J. Jaime, em memória, lamentou profundamente a fatalidade ocorrida com um de seus últimos amigos de inicio de carreira no rádio e frizou que Hugo sempre foi uma vitrine para os iniciantes na comunicação e ao mesmo tempo passava uma energia positiva aos colegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário