Na sexta-feira, 16, às 18h30, na BR – 230, nas proximidades do sítio Catarina, distante 7km da cidade de Lavras da Mangabeira, Raimundo Nonato de Almeida Albuquerque, 49 anos, natural da cidade de Russas, residente na Rua Ludgero, sem número, naquela cidade, perdeu a vida em um grave acidente de carro.
O soldado Sampaio, da Polícia Militar de Lavras da Mangabeira, informou que Raimundo Nonato pilotava um Ford K, cor prata, placas MIA 9793, inscrição de Várzea Alegre, quando bateu na traseira de um caminhão.
O motorista do caminhão não foi identificado e não prestou socorro à vítima.
Com o impacto da batida, Raimundo Nonato foi a óbito no local do acidente.
O carro do acidente pertence a Guilherme José, 19 anos, que tinha emprestado o veículo a Raimundo Nonato.Ele sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e foi socorrido para o Hospital São Vicente Férrer.
Ainda neste domingo, 18, João Sobreira Lima, 76 anos, natural da cidade de Lavras da Mangabeira, foi vítima de uma saidinha bancária.
Segundo contou na Polícia de Lavras da Mangabeira, ele estava numa agência bancária daquela cidade, quando foi abordado por um elemento desconhecido, que usando a falsa ação de ajudar o idoso, acabou por enganá-lo, trocando o seu cartão.
O elemento foi para a cidade de Várzea Alegre, onde, em uma agência bancária, sacou R$ 500,00 e fez uma transferência de aproximadamente R$ 1.500,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário