domingo, 10 de março de 2019

Ceará é destaque na maior feira de turismo do mundo


O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), participa até o próximo domingo (10), da maior feira de turismo do mundo: a ITB Berlim, na Alemanha.

O evento reúne mais de 10 mil expositores de cerca de 180 países distribuídos em 26 pavilhões. O Ceará é o único estado do Brasil com estande próprio, levando os principais atrativos regionais aos mais de 120 mil visitantes da feira.

As praias dos litorais Leste e Oeste, o Cariri, a cultura e o artesanato cearenses são destaque no estande da Setur na ITB Berlim.

Segundo a coordenadora de Marketing da Setur, Lívia Rolim, o objetivo é mostrar a facilidade de se chegar ao Ceará com os novos voos internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário