domingo, 20 de janeiro de 2013

CAGECE: Equipe trabalha forte para manter Abastecimento de Água normalizado em Lavras

A Equipe da CAGECE em Quitaiús tem trabalhado forte para manter o bom funcionamento do Sistema de Abastecimento de Água na Sede do distrito bem como na Sede do Município.
Neste sábado (19/01), a Adutora, que liga Quitaiús a Sede de Lavras, numa extensão de quase 30 km, voltou a apresentar problemas. Mais um vazamento foi registrado.
De imediato, a equipe da CAGECE em Quitaiús com apoio do Núcleo de Lavras, descobriu o local do vazamento (ao lado da CE 385 - Rodovia Pe. Cícero) próximo a entrada do lixão do Distrito. 

Mesmo num local complicado, a equipe formada por seis homens, e de posse de material como: pás  alavancas, cano para reposição com as devidas luvas, lixadeira para fazer o reparo  e com apoio de um gerador próprio, conseguiu num tempo record fazer o devido reparo na Adutora.
Uma pedra ocasionou a ruptura da adutora.

Para o trabalho, o sistema de abastecimento de água foi interrompido mas com o desempenho da equipe, debaixo de um sol forte, essa paralisação não foi sentida pela população visto que logo-logo o sistema foi religado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário