terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Gestão Municipal anterior transforma Quadra de Esportes do Centro Comunitário em Lavras em piada de mau gosto

A Quadra de Esportes que fica nas dependências do Centro Social Urbano de Lavras, e que, por muitos anos foi palco de grandes jogos e competições inclusive a nível interestadual, se transformou numa verdadeira piada de mau gosto.

A Administração da Prefeita DENA Oliveira (PMDB) já tinha dado mostras de que não tinha nenhuma afinidade com o esporte.

Também, seu departamento de esportes, não funcionava, e quando esboçava um querer funcionar, ultrapassava as raias do ridículo, visto que apenas um grupo era beneficiado, o deles.

As quadras esportivas construídas nos distritos, dão uma mostra disso, são pouco aproveitadas até porque suas dimensões não são compatíveis com as dimensões oficiais, ficando aquém dos 40X20 das dimensões oficiais como reza a cartilha da Confederação Brasileira de FutSal.
Para provar a incompetência esportiva tanto da administração anterior como do antigo departamento de esportes da secretaria de cultura, esporte e turismo de Lavras, a Quadra do Centro Social Urbano, que fica no centro da cidade, foi transformada numa piada.
Na Administração próxima passada, aquela praça esportiva começou a passar por uma reforma que visava dar uma melhoria nas suas dependências, só que, suas dimensões foram reduzidas. 
As obras foram paralisadas antes mesmo da gestão do PMDB em Lavras passar o "bastão administrativo para o PRB de Dr. Tavinho".

 O Prefeito de Lavras deverá chamar a construtora encarregada da obra para saber do porque do abandono da obra.

Nessa semana, o novo comando do desporto local, capitaneado pelo Chefe do Departamento Esportivo de Lavras, Zélio Zógob, esteve no local e ficou indignado com o que viu.

O chefe do Departamento Esportivo local esteve ainda com sua equipe no Estádio Municipal. 

Foram feitas a troca de todos os cadeados e chaves daquela praça esportiva.

Zélio Zógob, levou um projetista contrato pela Prefeitura de Lavras para dar aquela praça esportiva, o que ela necessita,  ou seja:
- Cabines para emissoras de Rádio e TV
- Lances de Arquibancada
- Um novo Gramado
- Iluminação Artificial dentre outros.

O Projeto logo que concluído será levado aos órgãos competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário