sábado, 1 de fevereiro de 2014

Deputado Mauro Filho faz visitas em Aurora e Lavras da Mangabeira

Deputado Mauro Filho
O Ex-Secretário da Fazenda do Ceará e atual Deputado Estadual Mauro Filho, esteve neste sábado (01/02) visitando os municípios de Aurora e Lavras da Mangabeira.

Mauro Filho, vinha de visitas a Jaguaribe e Pereiro. Na terra do Menino Deus, o deputado prestou uma longa entrevista na Rádio Aurora do Povo FM 102,3 MHz, onde na oportunidade falou sobre Segurança Pública, Saúde e Investimentos do Governo Estadual.

Mauro, confirmou que o Governo do Ceará estará sim este ano realizando um dos sonhos dos Aurorenses que é a Estrada ligando a Sede do Município a Rodovia Estadual Pe. Cícero, cerca de 20 km de estrada que ganhará pavimentação asfáltica. O deputado lembrou na ocasião que foi Ciro Gomes que fez a estrada que liga Aurora a BR 116 e agora Cid, ligará o município a uma rodovia estadual (Pe.Cícero).
Estúdio da Rádio Aurora do Povo FM 102,3 MHz

O Estúdio da FM 102,3 ficou totalmente tomado por políticos, amigos, correligionários, e simpatizantes, além de inúmeras pessoas que foram a emissora conhecer o Deputado Mauro Filho que na ocasião esteve acompanhado do Ex-Prefeito Carlos Macedo, do Dr. Willamis, do Procurador do Estado Dr. Carpegianni, do Empresário Marcondes e dos Vereadores Aécio, Gerismar, Paulo José e Edisio Leite, além do ex-vereador Oliveira que representará seu filho o atual vereador Erivan e Lideranças políticas de Lavras da Mangabeira.
Mauro Filho, Carlos Macedo e Vereadores saíram as ruas de Aurora cumprimentando a população.

Na agenda, estava certa uma visita de cortesia do Deputado Cearense a Câmara Municipal de Aurora que realizava no sábado sua primeira sessão ordinária do ano, mas infelizmente a sessão foi aberta e logo encerrada, sob protestos dos vereadores de oposição.

Mauro Filho seguiu com uma grande comitiva a Santa Cruz, onde o deputado conseguiu a liberação do Projeto de Abastecimento de Água daquela comunidade que o recebeu com grande alegria.
A visita encerrou-se no Balneário do Valdir onde foi oferecido pelo Vereador Aécio e Família uma almoço a todos, de lá Mauro Filho foi a Lavras da Mangabeira onde tres comunidades ganharão também projetos de abastecimento de água, liberação conseguida pelo Deputado.

EM LAVRAS

Em Lavras o Deputado Mauro Filho esteve nas comunidades Cuandú/Cajazeiras dos Robertos anunciando a liberação do Projeto de abastecimento de água das comunidades bem como da comunidade de Irapuá.
 A recepção ficou por conta do Dr. Wilson Oliveira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário